"Não te preocupes. O 'stôr' é fixe e vais curtir da cadeira. É dinâmica e apelativa..." blá blá blá wishkas saquetas -.-
Acho que nunca faltei tantas vezes a uma cadeira. E a folha de presenças acabou de passar por mim e aparentemente nunca faltei... Adoro o Campaniço, só pode ser ele que tem assinado por mim.
Mas continuando, o 'stôr' não é fixe. Aliás, he's a pain in the ***.
A rapariga que toda a gente odeia na turma acabou de se queimar a brincar com um isqueiro e disse "fónix", bem alto. E quando eu digo bem alto é bem alto (neste momento estão 17 pessoas na aula, que por sinal, é numa sala em que a projecção de voz é fenomenal, ou seja, se eu suspirar, toda a gente ouve)! O 'stôr' olhou para ela e perguntou, em tom de brincadeira, se a estava a incomodar. Que atado.
Sendo faculdade ou não, uma pessoa é mal educada e sai. Simples. Mas já deve ser normal, visto que a minha turma foi a única na instituição que foi expulsa... No 1º semestre. Com a coordenadora de curso. Bonito.
A cadeira não é dinâmica. Não é fixe. Não é minimamente interessante.
Estamos a falar sobre o Código Deontológico do Jornalista. Que é uma coisa que ninguém sabe e uma novidade para toda a gente =O
Até um guaxinim sabe isto. O jornalista tem de ser imparcial, tem de relatar os factos, fazer um bom uso da fonte, deve combater a censura e o plágio, blá blá blá...
Agora vamos falar da Manuela Boca Guedes, somente porque é giro. E está em voga. Nice.
Se as cadeiras continuarem a ser assim, faço o curso com uma perna às costas.
Falar da Face Oculta. Também é bastante engrançado.
Bastante engraçado também são as piadinhas que o 'stôr' manda no meio da aula.
"Sabiam que o meu último nome é Brinca? E sabem porquê? Porque estou sempre a brincar!"
E ri-se. Como se tivesse acabado de contar a melhor anedota do mundo (Monty Piton).
"Teve piada, não teve meninos?". "Não, não teve 'stôr'."
None.
Continuando no Código Deontológico do Jornalista, ele diz que não se deve esconder informação.
O RLY?!?!
Professorzinho, se eu publicar esta aula no meu blog, ou seja, na Internet, aquele meio de comunicação novito e completamente desconhecido, acha muito mal, professorzinho?
Professorzinho, se eu, na minha publicação, não me mostrar uma verdadeira jornalista e não me mostrar isenta de opiniões, faz muito mal, professorzinho?
Professorzinho, se eu me marimbar para a sua aula e começar a jogar WoW, acha muito mal, professorzinho? Eu prometo não incomodar ninguém e ficar aqui, no canto da sala, e não dizer "fónix". E prometo também, quando chegar a casa, que vou ver o Power Point que o professor está a passar neste momento. Pode ser, professorzinho?
Obrigada, professorzinho!
Uii se o homem lê isto já não fazes a cadeira.
ResponderEliminarPois, também acho :p
ResponderEliminar